Últimas

Cartão de Crédito Virutal Nubank - Já tem usado o seu?

Mais uma vez, a empresa inova em seu lançamento! 

Vem que eu te conto tudo!


O que é? 


Como foi dito no vídeo sobre cartão de crédito virtual, link deixado aqui em baixo do vídeo, conto para vocês que um cartão virtual nada mais que é um número de cartão, mais o código de segurança e a data de validade, enfim, são dados de um cartão de crédito físico porém você não o tem.

E a nubank percebendo a grande solicitação dos seus clientes, trouxe essa novidade incrível e de novo eles inovaram!

Como funciona? 


Quando digo que houve inovação por parte da NuBank é que eles não seguiram o padrão, ou o que o mercado tem utilizado.

Antes de criar seu cartão virtual a própria nubank informa que eles estão em análise da aderência e uso dos cartões virtuais disponibilizados por ela.

Bom, você só pode ter 1 cartão virtual;

O limite dele é compartilhado com o limite do seu cartão físico, então não rola de você colocar um limite qualquer para o cartão virtual;

Você pode excluir a qualquer momento e criar outro, caso perceba algum problema, irregularidade, ou simplesmente queira trocar o número;

As suas compras virtuais continuam sendo válidas mesmo após o vencimento do cartão físico, ou seja, se seu cartão físico vence em 2018 e seu cartão virtual vence em 2021 suas compras pela internet não ficam prejudicadas aguardando o cartão físico chegar, basta usar seu cartão virtual e ser feliz!

Algumas pessoas estão acostumadas a ter outras opções como: bloquear o cartão após a primeira compra, ter mais de um cartão virtual e colocar limite diferente do cartão físico;

Seu cartão virtual funciona diferente? Deixa um comentário para gente acompanhar como as outras operadoras tem levado esse mercado adiante.

Vale a pena? 


Bom, é de graça pessoal, já começa com uma vantagem! Nesse caso basta se adequar ao novo paradigma e ver como fica para você;

Lhe traz segurança, afinal tem sites que não nos trazem confiança e com isso ter a opção de ter um cartão virtual é sim válida, ainda mais que, você possui autonomia de excluir e criar outro sem maiores burocracias!

Eu acredito que ele também vai evoluir, como todos os outros produtos da empresa sempre tem evoluído e graças a Deus para melhor.

Em resumo: sim, vale a pena!

Espero que tenham gostado, até a próxima!
Lisa Byte!


Nenhum comentário