Últimas

Novidades no ar!

Mal podia esperar em contar para vocês!

Bom, por aqui no blog eu estava querendo contar a novidade mas meio que queria que o vídeo de política de privacidade fosse ao ar primeiro...



Diante tantas dúvidas e o advento do blog kkkk resolvi criar esse espaço que está sendo recheado de textos para que possamos acompanhar a criação do livro de Android que será lançado por mim.
Mega desafio, afinal, nessa vida corrida as horas para escrever, editar e revisar são curtíssimas, mas vocês que acompanham e estão sempre ligados no canal me deixaram claro que precisam sempre de mais informações e detalhes, até mesmo algo mais elaborado na escrita para que possam acompanhar.
Pensando em vocês, tenho escrito cada capítulo e fazendo passo-a-passo um aplicativo. Entre escritas, projeto, código e estudos, aproveito para me organizar e colocar da maneira mais clara possível, sem enrolação como é criar um aplicativo utilizando ferramentas nativas para Android.
Eu já consegui conquistar meu app publicado e claro pretendo fazer outros, mas tenho gostado muito de estudar com vocês, nessa fase de elaboração vai ser muito importante a participação de todos, com dúvidas, perguntas, comentários....
E mais que isso, vou mostrar aqui no blog como anda cada capítulo, cada evolução, assim vocês terão noção de como andam as atividades por aki!
Espero que possa me ajudar nessa caminhada, assim, eu irei explicar o máximo que já aprendi e as melhores experiências que possam utilizar em sua jornada!

Vejo vocês nos comentários 😉

Até a próxima!
Lisa Byte.

Nenhum comentário